5 dicas sobre e-commerce que você precisa saber

Publicado em: 27 de Fevereiro de 2018


Hoje em dia ser um empresário de sucesso é o sonho de muita gente, correto?
Administrar uma empresa não é tarefa fácil e uma loja virtual tem se tornado uma ótima alternativa para quem quer ser bem-sucedido nesse mercado competitivo.
Como sabemos os hábitos de compra estão mudando e isso não é novidade. Os dados sobre o e-Commerce no Brasil, mostram que o setor está em alta e mesmo com a crise é possível se destacar e obter bons resultados.
Prova disso é que o número de compradores ativos, aumentou em 31%! O que representa um total de 23,1 milhões de clientes online. Um número que com certeza deve ser levado em conta na hora de divulgar sua loja e conquistar novos clientes. (Fonte WebShoppers).
Conheça 5 motivos para você ter um e-commerce e utilizar essa nova forma de vender, com um bom custo benefício, de simples implementação e muito lucrativo:

1 – Esteja 24 horas por dia online

 

Um sonho poder descansar e a sua empresa continuar vendendo. Esteja presente no mercado e venda a qualquer hora do dia. O horário de envio de produtos, recebimento de pedidos e tudo o mais é feito somente nos horários estabelecidos por você, mas as vendas acontecem a qualquer instante.

2 – O seu cliente deixa de ser alguém anônimo

 

 

 

 

 

 

Com o e-commerce você poderá gerar relatórios e definir os hábitos de compra e localidade que está tendo uma maior procura de seus produtos. Assim fica mais fácil direcionar a sua verba e comunicar para quem realmente interessa.

3 – Conquiste clientes sem limite de território

 

 

Com o e-commerce você não tem limites físicos para vender os seus produtos, dependendo apenas de seu posicionamento de mercado, logística para atender os seus clientes e um bom marketing online.

4 – Trabalhar home office

 

 

Como é um negócio totalmente online e não precisa ter uma loja física o cliente não saberá se você está em sua casa ou em uma viagem. É muita praticidade e modernidade, não é?

 

5 – Investimento que vale a pena

 

Quando pensamos em abrir uma empresa, além de toda a papelada que é de praxe temos que nos preocupar com o local, a segurança, a decoração e os profissionais que irão fazer a empresa “funcionar”.
Em uma loja virtual você pode começar com um com um investimento mais modesto e aos poucos adquirir serviços mais sofisticados.

Ficou mais confiante em tirar do papel seu projeto de montar uma loja virtual? Fale com a 4PMe e faça acontecer!


Dúvidas?

Suporte?
Abra seu chamado

Converse com nossos
Consultores

Acesse nosso
Ajuda

Converse com a gente