Quem não se comunica, se trumbica!

Publicado em: 13 de novembro de 2017


Não é de hoje que o meio digital vem ganhando destaque na mídia mundial.

Mas sempre há algo de novo para se descobrir sobre um assunto tão dinâmico quanto esse!

Pense que hoje praticamente tudo envolve tecnologia.

Empresas com décadas de existência estão tendo que remodelar toda a sua estratégia de negócios, para não serem sugadas por esses novos concorrentes, que surgem a todo o momento com suas políticas alinhadas as novidades e tendências de mercado.

Basta pensar nos negócios antigamente, 20 ou 30 anos atrás. As empresas buscavam maneiras criativas de expandir a sua marca. Distribuir folhetos, pagar anúncios em mídias como televisão, rádio, jornais impressos, outdoors ou carro de som. Todas essas estratégias são eficazes e ainda existem, mas têm uma limitação muito grande quanto ao público que será atingido, as métricas para analisar o retorno do investimento e geralmente, têm um custo maior, comparado às estratégias online.

Hoje em dia quem não inova está praticamente fora do mercado e as novas gerações de empresas (startups) já se deram conta dessa preciosa informação.

Uma oficina mecânica por mais que tenha um conhecimento passado de geração para geração perde mercado para uma oficina mecânica inovadora, com os seus conhecimentos embasados em muitos cursos, treinamentos e com tecnologia de ponta.

Como vimos o modo de como consumimos as informações muda a cada segundo e quem não acompanhar essas inovações é certo o seu desaparecimento do mercado. Não existe fórmula para ser referência em seu segmento. Apenas muito trabalho, estratégia e paciência.

O mundo digital está aí e você está preparado para acompanhar todas essas mudanças?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas?

Suporte?
Abra seu chamado

Converse com nossos
Consultores

Acesse nosso
Ajuda

Converse com a gente

    [cf7sr-simple-recaptcha]