Gerar vendas = Construir um relacionamento de confiança.

Publicado em: 25 de maio de 2017


Primeiramente,
Bom dia, boa tarde, boa noite!

(Depende da hora que você está lendo)


Hoje é um ótimo dia para analisar como anda o relacionamento da sua Empresa com os clientes na internet!

Esse é um indicador que merece total atenção, afinal gerar vendas é o mesmo que construir um relacionamento de confiança! E para obter ou manter esse relacionamento é necessário considerar alguns pontos importantes.

Então vamos lá, como você pode construir esse relacionamento?

Canais de atendimento

Disponibilize todos os seus e tente ao máximo facilitá-los. Use o contato do seu site, e-mail, formulários personalizados, chat online, WhatsApp, redes sociais, entre outros. O importante é ter todas as informações fáceis e atualizadas.


Site

Certifique-se de disponibilizar em seu site mais de um canal de atendimento e monitore-o. Atualize sempre suas informações!


Redes sociais

É extremamente importante que você responda a todos os clientes rapidamente, não somente por mensagem privada, mas nos comentários das postagens e nas avaliações da empresa. Não se esqueça de preencher a página SOBRE da sua empresa.


E-mail

Sem deixar o profissionalismo de lado, tente ao máximo aproximar o cliente, demonstrar interesse e boa vontade em respondê-lo.


Linguagem

Sem dúvida, é o ponto mais importante de todos citados. Trabalhe em sua linguagem, faça com que cada resposta da sua Empresa deixe o cliente satisfeito, pergunte o que mais você pode fazer por ele, agradeça o contato, faça um comprimento. Trate-o como gostaria de ser tratado.

 

Esses são alguns pontos importantíssimos para que você crie um relacionamento consistente com os seus clientes e possíveis clientes.
Cada detalhe importa!

Caso queira conversar conosco sobre como melhorar os seus canais de atendimento é só agendar e nos fazer uma visita. Será um prazer!

Um grande abraço, até a próxima!


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